quarta-feira, 1 de julho de 2015

Economia...será?

Hoje irei falar de um assunto que talvez seja assustador para nós mulheres. Economia. 
 Bom, sei que não é fácil olhar para um lindo sapato rosa "choc" ou uma linda bolsa,mas é necessário economizar, ainda mais na crise que estamos enfrentando. Para ajudar a sua decisão separei algumas regras que utilizo no meu dia a dia.

1- Não dispenso um porquinho...kkk...parece coisa de criança mais ajuda e muito. Como não gosto de moedas na carteira, guardo todas no cofrinho...
2- Evito ir a lugares que sei que irei gastar além da conta...tipo Shopping.  NÃO É FÁCIL.
3- Resisto comprar o que já tenho ou o que não preciso. (difícil é mulher nunca precisar de nada, mas se controle, pense e reflita antes de passar o catão de crédito).
4- Não caiu naquela que se eu não ter estou fora do "Status". Coisa de gente Pobre a metida besta. NÃO PEGUE ISSO PARA SUA VIDA.
5-Seja feliz com o que tem, não é preciso muito para se sentir um Ser Humano kkk...

 Para você que se sente tão consumista, assista o filme "Os Delírios de Consumo  de Becky Bloom". Uma comédia de uma garota que adora fazer comprar e com isso é levada a falência..bom se eu continuar vou falar o filme todo hehe ..adorooooo

 
Bom galera é isso assista o filme deixe seus comentários do que acharam das dicas e do filme..bjs e até o próximo post...

Um comentário:

Iandara disse...

Amo esse filme, essa atriz é incrível e o filme é muito engraçado!
Sou bem econômica, confesso.. Mas não abro mão de conforto..
É muito importante saber para onde seu dinheiro está indo né?
Sem consumos excessivos hehehe..
Beijos :*